Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Taylor Swift lança single e fãs acreditam que seja para Joe Jonas; entenda

Fãs da artista acreditam que “Mr. Perfectly Fine” é sobre o término com o cantor

Taylor Swift e Joe Jonas namoraram em 2008
Taylor Swift e Joe Jonas namoraram em 2008 (Crédito: Getty Images)

Taylor Swift acaba de lançar a música “Mr Perfectly Fine”, e os fãs da cantora acreditam que ela tenha sido feita para Joe Jonas – seu ex-namorado. Eles tiveram um relacionamento conturbado em 2008.

O término de Taylor Swift e Joe Jonas foi bastante polêmico. Na época, o cantor fez uma ligação de 27 segundos para a artista e encerrou o relacionamento dos dois. A loira chegou a expor publicamente o que aconteceu durante um programa e, em 2019, se desculpou pelo ocorrido durante uma participação no programa da Ellen DeGeneres.

Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas foi um bocadinho, sim, coisa de adolescente“, afirmou Swift sobre a situação. Alguns meses depois, Joe chegou a dizer que achou bacana a atitude de Taylor de se desculpar.

Agora, a cantora está se preparando para o lançamento de “Fearless (Taylor’s Version)“, um álbum com músicas de sucesso de sua carreira e algumas inéditas. Uma delas é “Mr. Perfectly Fine”, que Taylor escreveu durante o período em que terminou o relacionamento com o irmão Jonas.

Ao lançar o single, Taylor Swift confirmou que ele se trata de uma história que ela realmente viveu. Taylor tinha acabado de se separar de Joe Jonas no lançamento original de “Fearless”. Logo, os fãs estão convencidos de que essa nova música é sobre ele.

Em 2008, a única música sobre a separação do casal que fez parte da versão original de “Fearless” foi “Forever & Always”, que Taylor Swift escreveu e adicionou ao álbum no último minuto. No entanto, este novo single parece ter algumas referências ao que ela viveu com Joe Jonas

Veja a reação dos fãs nas redes sociais: