Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Taylor Swift exalta Simone Biles, depois da música da cantora ser usada em tributo

As duas trocaram mensagens de admiração, fofas!

Taylor Swift exalta Simone Biles, depois da música da cantora ser usada em tributo
Taylor Swift exalta Simone Biles, depois da música da cantora ser usada em tributo (Getty Images)

Taylor Swift mostra toda sua admiração pela ginasta Simone Biles e revela ter se emocionado muito com a atleta americana que, depois de desistir de algumas provas para cuidar de sua saúde mental, voltou à disputa de uma prova e ganhou o bronze.

A princípio, uma emissora norte-americana fez uma homenagem para Simone Biles, usando uma música da Taylor Swift chamada “this is me trying”, em que a cantora faz o seguinte discurso: “O que queremos de nossos heróis? O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontece quando eles nos surpreendem? Quando você tem a atenção do mundo, tudo o que você faz assume um significado maior. Pode ser um fardo pesado. Pode ser uma chance de mudar tudo”.

Então, a atleta citou o tweet mostrando muito carinho pela cantora e em seguida foi a vez da Tay reponder:

“Eu chorei vendo VOCÊ. Eu me sinto muito sortuda por ter visto você todos esses anos, mas esta semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada.”

Por fim, Simone é cinco vezes campeã de ouro nos jogos do Rio em 2016 e agora bronze em Tóquio. Ela continua sendo o grande nome da ginástica olímpica mundial. Durante os Jogos, Simone anunciou sua saída dos jogos para cuidar de sua saúde mental. Em seu discurso ela deixou claro que estava sentindo a pressão de todo o mundo em suas costas e levantou, mais uma vez, o debate sobre saúde mental dos atletas.