Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Taylor Swift é retirada do painel de música country em Nashville e representante se pronuncia

taylor-swift-e-retirada-do-painel-de-musica-country-em-nashville-e-representante-se-pronuncia

O desenho da cantora foi retirado do famoso painel dos Estados Unidos e seus fãs se revoltaram nas redes sociais

Taylor Swift faz muito sucesso em diferentes áreas da música, como pop e country e, uma das grandes homenagens que já recebeu, foi ter um desenho no famoso mural “Legends Corner”, que traz ídolos da música country em Nashville, nos Estados Unidos. Porém, sua imagem foi retirada recentemente.

+++LEIA MAIS: UAU! Taylor Swift e The Weeknd ganham título de artistas pop do ano, segundo site; saiba mais!

A cantora recebeu um espaço após ter sido a primeira mulher a vencer o “Pinnacle Award” na premiação CMA em 2013. Seu desenho foi substituído pelo do cantor Brad Paisley e claro que os fãs de Taylor não ficaram felizes e se revoltaram nas redes sociais.

Representantes do “Legends Corner” foram contatados pelo site USA Today e explicaram que, na verdade, o painel fica em um bar e quem toma a decisão são os donos do estabelecimento: “Em última análise, as mudanças não dependem de mim, mas dos donos do bar Legends Corner. Desde o início, eles tinham a intenção de mudar o painel de vez em quando, retirando alguns artistas e adicionando outros”, escreveu um deles em um e-mail.

+++LEIA MAIS: Novo álbum de Taylor Swift, o “evermore”, vende mais de um milhão de cópias em 7 dias

O painel do “Legends Corner” fica próximo ao Ryman Audiotirum, em Music City. Além da cantora que foi desenhada, outros ícones retratados no painel são Keith Urban, Reba McEntire, Dolly Parton, Blake Shelton e Willie Nelson