Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Tatuagens de Ariana Grande desaparecem e fãs especulam remoção

Nas últimas fotos de Ariana, os fãs perceberam que duas tatuagens não estavam mais lá e ficaram intrigados com a situação

Tatuagens de Ariana Grande desaparecem e fãs especulam remoção
Tatuagens de Ariana Grande desaparecem e fãs especulam remoção (Reprodução/Instagram)

Os fãs de Ariana Grande estão bem intrigados em relação à duas tatuagens dela, uma vez que todos repararam que nas últimas fotos da cantora, as tattoos não estavam mais lá e levantaram a questão: Teria Ariana Grande removido suas tatuagens?

Tudo começou quando Ari postou as fotos de seu casamento com o Dalton Gomez no dia 26 de maio. Muitos fãs já tinham notado que as tatuagens de borboleta e da Eevee, personagem do desenho Pokemon, não estavam mais lá. Mas alguns pensaram que poderia ser maquiagem.

Entretanto, no evento do iHeartRadio Music Awards, a cantora apareceu para se apresentar junto ao The Weeknd o remix de “Save Your Tears” e novamente as tatuagens não estavam lá, o que levou a todos acreditarem que a cantora vez remoção a laser.

Para quem não lembra, essas são as tatuagens:

Inclusive a tattoo da Eevee foi a foto mais curtida no Snapchat e por isso, entrou para o Guinness Book.

Por fim, veja as fotos recentes da cantora. Deu para perceber que várias tatuagens da cantora continuam lá e somente aquelas duas sumiram, por isso, a especulação de remoção faz muito sentido.