Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Taeyang, do BIGBANG, será pai, segundo site

Sua esposa Min Hyorin está na fase final da gravidez

Taeyang, do BIGBANG, será pai, segundo site
Taeyang, do BIGBANG, será pai, segundo site (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 27, o portal sul-coreano NAVER confirmou que Min Hyorin, esposa de Taeyang, do grupo BIGBANG, está na fase final de sua primeira gravidez, então os dois serão papais em breve! O idol de 33 anos se casou com a cantora e atriz Min Hyorin, 35, em 2018.

Apesar do anúncio do portal, nenhum dos dois falou, ainda, sobre a novidade. Mas talvez isto se deve pelo fato que estão aproveitando e se organizando, uma vez que a atriz está na fase final da gestação e logo logo o baby chega.

Além disso, segundo o mesmo site, o filho do Bobby, o iKON (outro grupo da YG Entertainment) nasceu e é um menino. Na web, fãs brincam com coincidência das novidades de bebês de idols da mesma empresa, na mesma data.

Então tanto as hashtags Bobby, Taeyang e Hyorin, estão nos trending topics, muitos comemorando as notícias sobre os dois idols. Felicidades às famílias!

Sobre BIGBANG

O grupo debutou em 2006 pela YG Entertainment, e é um dos grupos mais famosos do universo do k-pop. Incialmente eram cinco membros, porém Seungri saiu em 2019, depois de escândalo envolvendo esquema de prostituição. Logo, G-Dragon, T.O.P, Taeyang e Daesung continuam no grupo, mas a um bom tempo que eles entraram em hiatos e não lançam nada.

Taeyang tem projetos solos e é um cantor incrível, com sua voz poderosa que combina com diversos ritmos. Assim como outros membros, que também tem projetos como solistas.

O último comeback foi em 2016, com o hit “BANG BANG BANG”. “LOSER”, “FANTASTIC BABY” são outros hits do grupo que dominou por muitos anos o cenário do k-pop e revolucionou e inspirou as gerações seguintes.