Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sydney Sweeney, de “Euphoria”, revela livros favoritos de sua estante e apostamos que você vai querer ler todos!

sydney-sweeney,-de-“euphoria”,-revela-livros-favoritos-de-sua-estante-e-apostamos-que-voce-vai-querer-ler-todos!

Entre romances água com açúcar e suspenses a atriz mostrou seu cantinho de leitura

Sydney Sweeney revelou ser gente como a gente e apreciar um bom livro! Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz de “Euphoria” mostrou suas leituras favoritas em sua estante, diretamente de casa. No vídeo, a estrela apontou quatro livros de YA (leitura jovem adulta) que ficamos morrendo de vontade de ler!

+++LEIA MAIS: Lizzo desabafa sobre pensamentos negativos e recebe apoio total dos fãs: “Eu sei que vou superar isso”!

O primeiro livro que Sydney mostrou foi “We Used to Be Friends” (“Nós Costumávamos Ser Amigos”, em tradução literal) de Amy Spalding. Nessa ficção — que ainda não tem tradução brasileira — fala sobre o fim de uma amizade de infância entre James e Kat, depois que as duas vão para a faculdade. Triste, né? O livro vai contando a história através do ponto de vista das duas, para podermos entender bem os dois lados da moeda.

Outra recomendação de Sweeney foi “O Ano da Graça” de Kim Liggett. Chamado pela atriz de “‘Handmaid’s Tale’ versão jovem adulta”, o livro conta a história de Tierney James, que vive no Condado de Garner. Nessa distopia, que se passa em uma sociedade patriarcal, meninas são mandadas para um campo de trabalho, quando completam 16 anos, para se “purificar” de poderes obscuros. Eita!

+++LEIA MAIS: Charli D’Amelio desabafa sobre interferência das pessoas em seus relacionamentos: “Pode ser muito prejudicial”

Ainda, a atriz de “Euphoria” elogiou “Again, But Better” (“De Novo, Mas Melhor”, em tradução literal) da Christine Riccio. Ainda sem edição brasileira, o romancinho água com açúcar mostra Shane, que estava muito infeliz com sua vida na faculdade, se inscrevendo para fazer intercâmbio. A personagem principal, então, embarca em um semestre completo em Londres, na Inglaterra. Que sonho, né?

Por fim, a estrela tietou o “They Wish They Were Us” (“Eles Queriam Ser A Gente”, em tradução literal), da Jessica Goodman. Neste suspense com muito sangue, que também não ganhou adaptação para a língua portuguesa, conhecemos Jill Newman, uma jovem estudante de Long Island. Todo o mistério da história acontece quando o assassinato de sua melhor amiga Shaila — que já era um caso encerrado e solucionado, com o namorado, Graham, acusado como culpado — volta a atormentar Jill. Aparentemente, Graham é inocente (ou pelo menos é isso que a jovem recebe no celular).

Quer saber a melhor parte desse último livro? Ele vai virar filme e é que a própria Sydney Sweeney que vai atuar nele, ao lado de Halsey.

E aí? Ficou com vontade de ler algum?