Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Suspeitos no envolvimento do roubo dos cachorros de Lady Gaga são presos

Foram cinco pessoas presas, entre eles três que seriam os ladrões e mais dois envolvidos no caso

Suspeitos no envolvimento do roubo dos cachorros de Lady Gaga são presos
Suspeitos no envolvimento do roubo dos cachorros de Lady Gaga são presos (Getty Images)

Nesta quinta-feira, 29, o casos sobre o roubos dos cachorros da Lady Gaga parece ter chegado ao fim. A polícia de Los Angeles prendeu cinco pessoas que segundo as investigações estavam envolvidos no caso.

O caso aconteceu dia 24 de fevereiro e foi um susto enorme. Ryan Fischer levou os três cachorros da Lady Gaga para passear. Mas, foi surpreendido por ladrões que dispararam a arma e ele foi atingindo. Desse modo, os criminosos levaram Koji e Gustav, o terceiro conseguiu fugir.

Aliás, Gaga nem mesmo estava nos Estados Unidos quando o roubo aconteceu. Ela estava na Itália gravando o filme “Gucci”, no qual fará o papel da assassina do estilista italiano. A cantora ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares. Os bulldogs foram encontrados e estão seguros.

Quem trouxe os cães de volta para a casa dois dias depois do acontecimento, foi Jennifer McBride, 50. A princípio, a polícia não acreditava no envolvimento de Jennifer, mas depois da investigação, descobriram que ela namora o pai de um dos suspeitos, Harold White, 40. James Jackson, 18, Jaylin White, 19 e Lafayette Whaley, 27, foram presos.

Por fim, a polícia de L.A. disse que os três fazem parte de uma gangue que rouba Bulldogs, uma vez que a demanda pelos cães desta raça é alta. Além disso, o homem que andava com os cachorros teve alta no dia 30 de março e passa bem.

Gaga ainda não se pronunciou sobre a prisão.