Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Suga, do BTS, testa positivo para COVID-19

Já vacinado, o rapper não apresenta nenhum sintoma!

Suga, do BTS, testa positivo para COVID-19
Suga, do BTS, testa positivo para COVID-19 (Getty Images)

Eita! Bem na véspera do Natal, Suga terá que ficar no seu cantinho, isto porque o rapper do grupo BTS está com COVID-19. A informação foi divulgada no aplicativo Weverse, pela empresa BIGHIT.

O pronunciamento ressalta que o sul-coreano já está vacinado com as duas doses e que não apresenta nenhum sintoma. Vale lembrar que durante o discurso do grupo na ONU em setembro, os sul-coreanos falaram sobre a importância da vacinação: “Todos devem se vacinar”.

Confira, em seguida, o comunicado completo traduzido.

Olá. Esta é a BIGHIT MUSIC. O membro SUGA, do BTS, testou positivo para COVID-19 na sexta-feira, 24 de dezembro, tdurante sua autoquarentena, após fazer o teste PCR imediatamente após seu retorno à Coreia na quinta-feira,23 de dezembro. SUGA completou sua segunda rodada de vacinação COVID-19 no final de agosto e não apresenta nenhum sintoma até hoje.

Atualmente, ele administra o autocuidado em casa de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde. SUGA, que teve uma série de compromissos pessoais nos Estados Unidos durante o tempo oficial de folga do BTS, testou negativo para o PCR feito antes de viajar para os Estados Unidos e iniciou sua autoquarentena depois de fazer o teste PCR após seu retorno à Coréia. Ele recebeu resultados positivos durante a quarentena e não houve contato com os outros membros.

A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar o SUGA em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde”, finaliza, enfim, o comunicado.

Por fim, o ARMY está subindo a tag “GET WELL SOON YOONGI”, desejando uma boa e rápida recuperação para o idol. Atrevida também deseja uma boa recuperação!