Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

SUGA, do BTS, irá fazer pausa após passar por cirurgia no ombro

suga,-do-bts,-ira-fazer-pausa-apos-passar-por-cirurgia-no-ombro

Decisão foi anunciada pela gravadora do grupo

SUGA, integrante do grupo BTS, irá precisar se resguardar das atividades da banda após ter sido submetido a uma cirurgia no ombro. A Big Hit Entertainment revelou que o integrante decidiu realizar o procedimento no último dia 3 para preparar-se para o serviço militar após uma discussão com a gravadora.

A gravadora divulgou um comunicado sobre o assunto. “SUGA foi submetido a uma cirurgia para reparar os ligamentos do ombro no dia 3 de novembro. A cirurgia serviu para corrigir um problema constante de saúde e bem-estar para SUGA e foi concluída com sucesso. Ele está descansando e se recuperando, seguindo o conselho de seu médico. SUGA deve passar por um período de recuperação rigoroso e desimpedido“.

+++LEIA MAIS: Little Mix celebra o lançamento de “Confetti”, sexto álbum do grupo

Ainda, a empresa revelou que SUGA está sofrendo com problemas no ombro há algum tempo, e eles começaram após um acidente em 2012, antes de sua estreia musical, e ele foi diagnosticado com uma luxação no ombro no ano seguinte. 

+++LEIA MAIS: Taehyun, do grupo TXT, revela que Jungkook, do BTS, o ajudou nos vocais de “Blue Hour”; entenda!
 

As dores no ombro continuaram até que ele foi novamente diagnosticado em 2019 com “ruptura labral posterior do ombro esquerdo”, o que significa que a cartilagem ao redor da articulação do ombro esquerdo foi rompida. Desde então, ele continuou recebendo vários tratamentos para evitar que a lesão afetasse suas atividades“, afirmou a gravadora.