Decisão foi anunciada pela gravadora do grupo
SUGA, integrante do grupo BTS, irá precisar se resguardar das atividades da banda após ter sido submetido a uma cirurgia no ombro. A Big Hit Entertainment revelou que o integrante decidiu realizar o procedimento no último dia 3 para preparar-se para o serviço militar após uma discussão com a gravadora.
A gravadora divulgou um comunicado sobre o assunto. “SUGA foi submetido a uma cirurgia para reparar os ligamentos do ombro no dia 3 de novembro. A cirurgia serviu para corrigir um problema constante de saúde e bem-estar para SUGA e foi concluída com sucesso. Ele está descansando e se recuperando, seguindo o conselho de seu médico. SUGA deve passar por um período de recuperação rigoroso e desimpedido“.
+++LEIA MAIS: Little Mix celebra o lançamento de “Confetti”, sexto álbum do grupo
Ainda, a empresa revelou que SUGA está sofrendo com problemas no ombro há algum tempo, e eles começaram após um acidente em 2012, antes de sua estreia musical, e ele foi diagnosticado com uma luxação no ombro no ano seguinte.
“As dores no ombro continuaram até que ele foi novamente diagnosticado em 2019 com “ruptura labral posterior do ombro esquerdo”, o que significa que a cartilagem ao redor da articulação do ombro esquerdo foi rompida. Desde então, ele continuou recebendo vários tratamentos para evitar que a lesão afetasse suas atividades“, afirmou a gravadora.