Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sucesso! Taylor Swift e Beyoncé são elogiadas por Michelle Obama; confira!

sucesso!-taylor-swift-e-beyonce-sao-elogiadas-por-michelle-obama;-confira!

Ex-primeira dama parabenizou as duas cantoras após suas vitórias no GRAMMY 2021

A cerimônia do Grammy aconteceu na noite deste domingo,14, e dois dos grandes destaques da noite foram as cantoras Beyoncé e Taylor Swift. A primeira artista pop era a que tinha mais indicações nesta edição e quebrou recorde como a mulher com mais vitórias na maior premiação da música. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Beyoncé entra para a história como mulher com mais vitórias na premiação

Tay ganhou uma das principais categorias da noite, “Álbum do Ano”. Essa foi a terceira vez que a cantora alcançou o feito. Ela já foi agraciada em 2016, pelo “1989” e em 2009 pelo disco “Fearless”. 

E não é que além de serem super reconhecidas na indústria fonográfica, as duas artistas ainda foram elogiadas por ninguém mais, ninguém menos que Michelle Obama!

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Taylor Swift vence Álbum do Ano por “Folklore”

E nesta segunda-feira, 15, a ex-primeira dama compartilhou em seu perfil oficial do Twitter todo o seu encantamento com a conquista das popstars. Confira:

[Estou] tão maravilhada com Beyoncé e o recorde dela de 28 vitórias no Grammy! Parabéns, Queen Bey – disco após disco, sua música continua a definir e elevar o momento, nos trazendo alegria, acalmando nossa dor e enchendo nossos corações com muito, muito orgulho”, escreveu Michelle na publicação.

“E parabéns para Taylor Swift com a terceira vitória recorde do Grammy em Álbum do Ano! Estou muito orgulhosa de todos os artistas que continuam a usar a música e o talento deles para inspirar a todos nós”, disse ela.