Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Stalker de Kylie Jenner é preso após tentar invadir mansão da empresária

Socialite já havia emitido uma ordem de restrição contra ele

Stalker de Kylie Jenner é preso após tentar invadir mansão da empresária
Stalker de Kylie Jenner é preso após tentar invadir mansão da empresária. (Gréditos: Getty Images)

Kylie Jenner entrou para a lista das irmãs Kardashian-Jenner que tiveram problemas com stalker em 2021. Dessa vez, o fã obcecado da empresária foi preso após tentar invadir a mansão dela em Beverly Hills.

De acordo com a TMZ, tudo aconteceu neste domingo, 26, quando um homem chegou na casa de Kylie em Holmby Hills e tentou escalar o portão. Os seguranças da casa foram rápidos para agir e chamaram a polícia.

Dessa forma, o stalker de Kylie Jenner foi preso por violação de ordem judicial. Afinal, ela já havia pedido uma ordem de restrição contra ele. Anteriormente, ele havia tentado invadir a mansão para tentar ver a empresária.

Mansão de Kendall Jenner na Califórnia volta a ser invadida

Em junho, a mansão da modelo americana Kendall Jenner voltou a ser invadida por um criminoso. De acordo com o portal TMZ, tudo aconteceu neste sábado, 12, quando um homem de 23 anos entrou no condomínio de luxo em que a estrela mora e tentou passar pela barreira de segurança para tentar vê-la.

Além disso, de acordo com o portal, a equipe de segurança da modelo impediu que o criminoso chegasse em Kendall. Afinal, tudo indica que essa não é a primeira vez que o jovem tentava algo desse jeito contra a estrela de “Keeping Up With The Kardashians”.

O criminoso chegou a se ferir durante a invasão, cortando a mão no muro de segurança do condomínio.

De acordo com os policiais, o jovem foi preso antes de conseguir entrar dentro da propriedade. Posteriormente, ele passou em um hospital para tratar dos ferimentos. Entretanto, apesar de ter sido condenado por invasão de propriedade, ele foi solto 10 horas depois.