Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sósia brasileira de Rihanna gera tumulto na Bélgica; confira!

Priscila Beatrice canto e tirou foto com os “fãs” que acreditaram que era RiRi

Sósia brasileira de Rihanna gera tumulto na Bélgica
Sósia brasileira de Rihanna, Priscila Beatrice, gera tumulto na Bélgica (Reprodução/Instagram)

Mas gente? A sósia brasileira de Rihanna, Priscila Beatrice, estavam na Bélgica e foi confundida com a diva! Nada boba, ela cantou uma música de RiRi e ainda tirou foto com os fãs.

Teve muito tumulto e aglomeração e a sósia cantou “Stay” para a galera que acreditou que era a cantora. Em seguida, pediram fotos que ela tirou, aproveitando o momento. Então, ela contou o que aconteceu exatamente:

“Sábado 04/12 fui conhecer a cidade de Bruxelas na Bélgica, e esse garoto gentil @youssefzaki_off me chamou para cantar com ele (achou que eu fosse cantora gente kkk) e aconteceu tudo isso. As pessoas realmente pensaram que eu era a Rihanna hahahaha… foi incrível!!!! Fico tão feliz e tão grata as pessoas que acreditam e apoiam meu trabalho e a assessoria que puxa a orelha as vezes hehehe obrigada ❤️”, escreveu Priscila na legenda da publicação.

Confira:

Na web, os fãs brasileiros da cantora brincaram com a situação e disseram que já que a Rihanna não lança música, ou seja, nem é mais cantora e só foca nas suas marcas de cosméticos e lingerie, sobrou para a sósia brasileira ocupar este espaço de cantora.