Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sophie Turner reage após paparazzi fotografar a filha Willa: “É nojento e vocês não têm minha permissão”

A modelo fez um vídeo nas redes sociais mostrando sua indignação após uma foto da bebê ser publicada

sophie turner reage apos paparazzi fotografar a filha willa
Sophie Turner reage após paparazzi fotografar a filha Willa (Getty Images)

Todo mundo sabe que Sophie Turner e Joe Jonas não costumam compartilhar muito de sua vida pessoal nas redes sociais, principalmente da filha Willa. Mas, infelizmente, a modelo ficou resolveu se pronunciar após um paparazzi conseguir fotografar a pequena e postar as fotos na web.

Irritada, Sophie Turner fez um vídeo após um paparazzi dar zoom e tirar uma foto de Willa, escondido. Nas redes sociais, ela se pronunciou sobre o ocorrido e pediu para que não divulguem mais fotos da bebê de apenas 9 meses na internet.

“Ontem, de alguma forma, um paparazzi conseguiu tirar uma foto da minha filha. Eu só quero dizer que a razão para eu não postar foto dela e evitar paparazzis a todo custo é que eu não quero essas fotos por aí. Ela é minha filha, ela não pediu por essa vida ou para ser fotografada”, iniciou.

Por fim, Sophie Turner mostrou como se sentiu ao ver a foto de Willa feita pelo paparazzi e. “É extremamente assustador que homens adultos estejam tirando fotos de bebês sem o consentimento dos pais. Eu estou com nojo e estou pedindo respeitosamente a todos para que parem de nos seguir por aí e parem de tentar tirar fotos da nossa filha e, especialmente, divulgá-las. É nojento e vocês não têm minha permissão.”

Vale lembrar que a pequena nasceu no dia 22 de junho de 2020 e a modelo e Joe Jonas são reclusos e preferem não compartilhar os momentos com ela na web.