Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sony Pictures planeja filme sobre a jogadora de futebol Megan Rapinoe; saiba mais

sony-pictures-planeja-filme-sobre-a-jogadora-de-futebol-megan-rapinoe;-saiba-mais

Projeto ainda está em desenvolvimento no estúdio, mas não tem previsão de lançamento

A vida da jogadora norte-americana Megan Rapinoe será transformada em filme. Segundo informações do Deadline, a produtora Sony Pictures comprou os direitos de adaptação da autobiografia da atleta da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos.

O projeto está em desenvolvimento, mas ainda não tem uma previsão para chegar nos cinemas. O livro que conta a história de Megan foi escrito pela atleta e Emma Brockes. A obra foi lançada em novembro e se tornou um best-seller no The New York Times.

+++LEIA MAIS: “Liga da Justiça”: versão de Zack Snyder tem estreia prevista para março de 2021

No livro, Rapinoe – que também é medalhista olímpica – fala sobre sua própria trajetória, carreira no futebol, desde a infância em Redding, Califórnia, até o estrelato no esporte.

A norte-americana também fala sobre a decisão de se assumir lésbica publicamente após a Copa do Mundo de 2011, quando se desanimou com a pequena quantidade de atletas abertos em relação às próprias sexualidades. 

Megan também se tornou a primeira atleta branca de alto rendimento no esporte a se ajoelhar durante o hino nacional, em solidariedade ao ex-jogador da NFL, Colin Kaepernick para protestar contra a injustiça racial e a brutalidade policial.