Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Solteira, Gabriela Pugliesi fala de sua vida após a separação: “Não sabia o quanto eu estava apagada”

solteira,-gabriela-pugliesi-fala-de-sua-vida-apos-a-separacao:-“nao-sabia-o-quanto-eu-estava-apagada”

A influenciadora desabafou sobre a separação com Erasmo e garantiu que não viviam em um relacionamento aberto

A separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foi uma surpresa para os fãs e seguidores do casal. Segundo eles, Erasmo cometeu um erro e a influenciadora decidiu terminar. Mesmo com poucas semanas após a separação, Pugliesi já está muito bem e seguiu sua vida.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela respondeu inúmeras perguntas nesta quarta-feira, 10, sobre como está sua vida depois do relacionamento. “Tudo pode mudar,  mas exatamente agora eu estou muito calma, muito tranquila, feliz e estou em paz”, disse. Além disso, ela também comentou como está se sentindo mais bonita atualmente: “Eu não sabia o quanto eu estava apagada. Mas às vezes algumas coisas acontecem na nossa vida para reativar o nosso brilho”.

+++LEIA MAIS: Erasmo anuncia separação de Gabriela Pugliesi: “Cometi um erro grave”

A influenciadora disse que aprendeu uma grande lição com toda essa situação: nós não temos controle sobre nada o que acontece em nossas vidas. “Especialmente agora eu tenho que viver o dia de hoje, porque amanhã o dia pode virar de ponta cabeça, nossa vida pode mudar, como aconteceu comigo. Então a gente tem que viver essa vida”. Mesmo aprendendo muito com o relacionamento, não deixou seus ideais e crenças para trás: “Meu casamento acabou justamente porque eu sigo firme e forte nos meus ideais de vida, na forma que eu enxergo a vida. Eu estou cada vez mais no meu caminho de quem eu quero ser”, garantiu.

Sobre como está lidando atualmente com a vida de solteira, ela disse que hoje vive sem medo, já que é um sentimento que nos paralisa “Sou uma mulher destemida”. E, claro, mesmo sabendo lidar com a raiva (pelo erro de Erasmo), às vezes ela ainda sente algo ruim por ter passado o que passou: “A raiva só faz mal para quem sente, então a gente tem que tirar isso do nosso coração e tentar entender o porquê a pessoa errou, que é um problema dela com ela mesma. Quando eu sinto raiva, tento sempre me colocar no lugar da pessoa que fez alguma coisa para mim como se ela não tivesse feito para me atingir, foi para ela”, disse.

+++LEIA MAIS: Separados, Gabriela Pugliesi revela que perdoou erro de Erasmo, mas dispara: “Só não volto”

Um de seus seguidores a questionou sobre como ela consegue se manter bem, com só duas semanas de separação de um relacionamento que durou 6 anos, e Pugliesi respondeu: “Temos dois caminhos: ou ficar mal e achar que tudo é injusto, ou ficar bem, porque eu acredito que tudo o que acontece comigo é pro melhor para mi. E eu sempre vou acreditar na segunda”.

A influenciadora também respondeu os rumores de que ela e o ex-marido viviam em um relacionamento aberto, dando a entender que o erro de Erasmo está envolvido com a infidelidade no casamento: “Não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto, ou seja… “