Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sobrenome de Madison Beer confunde Paul Wesley em vídeo

Quem nunca achou estranho o sobrenome da cantora e foi conferir se era Beer mesmo?

Sobrenome de Madison Beer confunde Paul Wesley em vídeo
Sobrenome de Madison Beer confunde Paul Wesley em vídeo (Getty Images)

Paul Wesley ficou entre os assuntos mais comentados depois de confundir o sobrenome de Madison Beer em um vídeo.

Para quem não sabe “beer” significa cerveja em inglês. O Stefan Salvatore de “Diários de um Vampiro” foi muito inocente e não sabia que a pergunta se referia a cantora. Paul se confundiu ao pensar que o sobrenome Beer era um nome de uma cerveja: “Nunca provei, mas eu gosto de cerveja. Gosto da maioria. Mas ultimamente não tenho bebido tanto porque tenho tentado parar”. Talvez ele não conheça a cantora.

O vídeo foi publicado por uma pessoa que tem acesso aos “melhores amigos” do cantor no Instagram. Parece que o close friends do ator é pago, ou seja, quem paga tem acesso.

Madison Beer se pronuncia após comentários em foto no Instagram

No dia 6 de abril, Madison Beer abriu o coração em seu stories do Instagram, após receber vários comentários na última foto em que postou. Na publicação, seguidores da cantora comparavam suas peles com a de Madison, o que deixou ela bem incomodada.

“Eu odeio a cultura que nós criamos de fazer meninas pensarem que elas precisam se comparar umas com as outras… que a beleza de alguém invalida a sua”, escreveu. “Eu escondo minhas inseguranças para me proteger do que causaria ver as pessoas apontando elas toda hora nos comentários”, acrescentou.

Além disso, Madison continuou explicando que nem tudo o que as pessoas veem na internet é real. Afinal, no seu caso, as produções das fotos levam horas de maquiagem, cabelo e luz, nada a ver com a vida real. “Ninguém vive a vida desse quadro da internet. Todo mundo está tentando postar sua melhor foto. Todo mundo está tentando impressionar os outros”, afirmou.

Por fim, Madison Beer publicou uma foto “real” de sua pele no Instagram, mostrando que também tem espinhas e dias ruins, como todas nós. É isso aí!