Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

SM confirma alistamento de Chanyeol, do EXO, no final de março deste ano

sm-confirma-alistamento-de-chanyeol,-do-exo,-no-final-de-marco-deste-ano

O período do alistamento do idol será de um ano sete meses e dois dias

Esta sexta-feira, 26, começou com grandes emoções para os fãs do grupo coreano EXO, pois a empresa responsável SM Entertainment confirmou que Park Chanyeol, 28, irá começar o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul no dia 29 de março de 2021.

Exo-Ls, nome da fanbase, já estão acostumadas, de certa forma, com a ida de membros do grupo para o exército. Chanyeol será o quinto membro de oito que devem cumprir com o dever de servir o país. Xiumin e D.O. acabaram de retornar, enquanto Suho e Chen se alistaram no ano passado. 

O que acabou se tornando doloroso, foi que Chanyeol acabou se afastando nos últimos quatro meses por conta de um rumor falso envolvendo seu nome. O cantor tinha vários projetos para realizar antes deste alistamento que teriam sido postergados por conta do rumor, entre eles o canal com MQ, chamado NNG em que ambos postaram vídeos, toda quarta-feira às 12:00 (horário de Brasília).

++LEIA MAIS: Chanyeol, do grupo coreano EXO, publica carta emocionante para os fãs e web vai à loucura!

Na quarta-feira, 23, o cantor publicou uma linda carta para os fãs marcando o retorno do rapper depois daqueles quatro, silenciosos, meses. Mal sabíamos o que vinha por aí. Segue a tradução da carta:

“Olá, aqui é o Chanyeol.

Já faz um tempo desde que eu cumprimentei todos vocês, EXOLs.

Primeiramente, eu queria pedir desculpa por preocupá-los, já que ficaram esperando por mim por um bom tempo. Foi um período que eu sentia tanto que não conseguia expressar em palavras e fiquei pensando muito sobre vocês, EXO-L.

Enquanto isso, eu fiquei pensando incontavelmente sobre que tipo de palavras eu deveria transmitir para vocês. Eu fiquei muito grato pelas mensagens de apoio e cartas enviadas para mim no meu último aniversário.

Ao ler uma por uma, meu sentimento de arrependimento e gratidão cresceram além do meu controle. Eu pensei em como proteger o coração precioso de EXO-L e como retribuir, e me lembrei de que nunca darei motivo para vocês se preocuparem com isso novamente. Eu vou fazer o meu melhor para deixar claro de que as suas confianças em mim não estavam erradas.

Um dia se passou, mas eu agradeço todos que não se esqueceram da minha primeira aparição… E novamente, eu agradeço sinceramente todos que celebraram o aniversário de nove anos até agora.

Eu não me esqueço da minha primeira vez há nove anos. Eu nunca vou esquecer essa memória. Eu com certeza vou guardar o amor infinito que vocês me enviaram. EXO-L, por favor continuem cuidando da saúde de vocês. Obrigado.”

Os fãs esperam alguns lançamento de “até breve” do cantor, seguindo uma certa tradição entre os membros, além também da tradicional foto dos membros colando a mão na carequinha do Chanyeol.

Agora a #Chanyeol é um dos assuntos mais comentados no mundo. Confira a reação dos fãs: