O sucesso de Camila Cabello começou no “The X-Factor” em 2012 quando a banda Fifth Harmony foi formada. Entretanto, sua primeira audição foi sozinha e Simon Cowell, jurado do programa, relembrou da primeira vez de Camila Cabello e revelou que ela não iria fazer o teste.
Em entrevista ao programa “The Kelly Clarkson Show”, ele comentou sobre os sucessos que passaram no palco do “The X-Factor” e comentou sobre as meninas do Fifth Harmony. De acordo com Simon Cowell, Camila Cabello não ia fazer a audição, mas o jurado liberou para ela participar dos testes.
“Camila, ela não iria nem fazer as audições. Nós estávamos com o tempo apertado naquele dia em particular, o que significava que ela seria uma das pessoas reservas. E ai eu fui para os bastidores fumar um cigarro e ela estava chorando, sentada no chão e eu a perguntei ‘Qual o problema?’ e ela disse ‘Eles não querem deixar eu fazer as audições’ e eu disse ‘Bom, então vai, faça as audições’. Ela chegou 5 minutos depois e se saiu perfeitamente”, contou.
Cinderela
Depois do sucesso de seu segundo álbum de estúdio “Romance”, Camila Cabello está se aventurando em outros projetos, principalmente no mundo cinematográfico. E o mais novo trabalho da diva é no live-action “Cinderela”. Neste longa, a artista interpretará a famosa princesa da Disney.
No começo do mês de maio, o portal Variety anunciou outra novidade sobre o projeto. Parece que o novo longa-metragem estreará apenas no streaming, no caso, na plataforma da Amazon Prime Video.
As gravações do longa foram concluídas em outubro do ano passado. No entanto, a pandemia do Coronavirus afetou, o que levou a um adiamento de sua estreia oficial, mais uma vez.