Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sia conta que adotou rapaz de 18 anos após vê-lo em um documentário na TV: “Me sinto como se estivesse no céu”

sia-conta-que-adotou-rapaz-de-18-anos-apos-ve-lo-em-um-documentario-na-tv:-“me-sinto-como-se-estivesse-no-ceu”

A cantora relembrou a adoção de seus dois filhos, que hoje tem 19 anos, e revelou que agora pretende adotar bebês

Sia é a capa do mês de outubro da revista Vogue Australia e, em entrevista para o veículo de comunicação, a cantora comentou sobre maternidade, adoção, seu filme, álbum novo, fama e dinheiro.

+++LEIA MAIS: Saiba quem são as atrações do Billboard Music Awards que terá transmissão da TNT e TNT Séries

Ela revelou que, no último ano, adotou dois rapazes de 18 anos. Segundo Sia ela viu um dos meninos em um documentário na televisão e sentiu que aquele era seu filho: “Eu sou obcecada com realities televisivos e documentários. E eu estava assistindo um doc onde justamente vi meu filho”, contou.

Sia comentou que sentiu uma conexão de imediato com o garoto e descobriu que ele não tinha família: “Eu pensei: ‘Como assim? Ele não tem ninguém. Meu Deus. Eu vou encontrá-lo e vou ser sua mãe. E assim eu fiz”. Além dele, ela também adotou o amigo do menino da mesma idade.

+++LEIA MAIS: Nova parceria de David Guetta e Sia ganha filtro exclusivo no Facebook e Instagram; entre no clima de ‘Let’s Love’!

“Eles já sofreram muito, e eu tenho tido a oportunidade de ajudá-los. Tenho as condições de buscar a ajuda que precisam para sanar estes traumas. Já tem 1 ano que estamos todos juntos, entre altos e baixos, mas nós nunca estivemos em um momento melhor do que o de hoje”, revelou.

A cantora disse que ser mãe é “uma das melhores coisas que já fiz” e está aberta para outra adoção: “É uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas obviamente há um transbordamento de amor que faz com que eu posso me ver fazendo isso de novo, mas não por enquanto. A próxima coisa que pretendo fazer é adotar bebês de verdade. Meus atuais filhos já me salvaram, então hoje me sinto como se estivesse no céu.”