A cantora relembrou a adoção de seus dois filhos, que hoje tem 19 anos, e revelou que agora pretende adotar bebês
Sia é a capa do mês de outubro da revista Vogue Australia e, em entrevista para o veículo de comunicação, a cantora comentou sobre maternidade, adoção, seu filme, álbum novo, fama e dinheiro.
Ela revelou que, no último ano, adotou dois rapazes de 18 anos. Segundo Sia ela viu um dos meninos em um documentário na televisão e sentiu que aquele era seu filho: “Eu sou obcecada com realities televisivos e documentários. E eu estava assistindo um doc onde justamente vi meu filho”, contou.
Sia comentou que sentiu uma conexão de imediato com o garoto e descobriu que ele não tinha família: “Eu pensei: ‘Como assim? Ele não tem ninguém. Meu Deus. Eu vou encontrá-lo e vou ser sua mãe. E assim eu fiz”. Além dele, ela também adotou o amigo do menino da mesma idade.
“Eles já sofreram muito, e eu tenho tido a oportunidade de ajudá-los. Tenho as condições de buscar a ajuda que precisam para sanar estes traumas. Já tem 1 ano que estamos todos juntos, entre altos e baixos, mas nós nunca estivemos em um momento melhor do que o de hoje”, revelou.
A cantora disse que ser mãe é “uma das melhores coisas que já fiz” e está aberta para outra adoção: “É uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas obviamente há um transbordamento de amor que faz com que eu posso me ver fazendo isso de novo, mas não por enquanto. A próxima coisa que pretendo fazer é adotar bebês de verdade. Meus atuais filhos já me salvaram, então hoje me sinto como se estivesse no céu.”