Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shay Mitchell revela quando foi a última vez que sentiu atração por mulheres; saiba mais!

shay-mitchell-revela-quando-foi-a-ultima-vez-que-sentiu-atracao-por-mulheres;-saiba-mais!

Atriz é reconhecida por apoiar causas sociais LGBTQIA+

Desde o final de “Pretty Little Liars”, a adorada série de mistério adolescente, Shay Mitchell começou a declarar mais abertamente sua orientação sexual e que não gosta de criar rótulos para os seus relacionamentos, apoiando sempre as causas LGBTQIA+.

+++LEIA MAIS: Lucy Hale revela se participaria de outros episódios de Pretty Little Liars

E durante mais um vídeo de seu canal no YouTube, Shay convidou o ator Ian Harding, o nosso querido professor Ezra Fitzgerald também de “PLL”, para interagir em um quadro mega divertido. Durante o bate-papo, o ator questionou a estrela sobre quando foi a última vez que ela se sentiu atraída por mulheres. E não é que Shay respondeu na hora?

“Eu me sinto atraída por mulheres todos os dias. Para mim, nunca foi: ‘eu preciso encontrar um namorado ou eu preciso procurar alguém assim’. Eu nunca procurei isso. Eu realmente sinto que eu me apaixono pela pessoa”, contou a artista.

+++LEIA MAIS: Reboot de “Pretty Little Liars” tem título e sinopse oficiais divulgados; vem conferir!

Além disso, nossa eterna Emily Fields confessou ainda que prefere interpretar mulheres LGBTQIA+.

E eu prefiro. Na verdade eu gosto. De viver personagens LGBTQIA+. Eu gostei de ter vivido a Emily e o fato da Peach ter vindo em seguida. Eu honestamente gosto  mais, me sinto mais intrigada por mulheres, mais do que homens”, completou ela.

Assista ao vídeo: