Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shawn Mendes revela como sua amizade com Matthew McConaughey começou

shawn-mendes-revela-como-sua-amizade-com-matthew-mcconaughey-comecou

O cantor concedeu uma entrevista ao “The Late Late Show with James Corden”

Shawn Mendes e Matthew McConaughey são grande amigos e, segundo o cantor, ele forçou um pouco para que isso acontecesse!

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi sobre o BBB20: “Surto coletivo”

Durante uma entrevista online para o programa “The Late Late Show with James Corden”, os dois contaram um pouco sobre como essa amizade improvável surgiu. Shawn revelou que estava precisando de um conselho e decidiu mandar uma mensagem para o ator, que recentemente lançou um livro contando sobre sua jornada, fazendo uma analise com uma perspectiva de vida muito boa. Segundo Shawn, ele forçou um pouco para essa amizade acontecer.

“Mandei mensagens para ele algumas vezes no Instagram e perguntei o número do telefone dele e então pensei, ‘Eu tenho que ligar.’ Eu precisava desesperadamente de um conselho e foi assim que a amizade começou”.

James Corden, então, perguntou ao artista qual foi o conselho sábio que Matthew deu para Shawn, e o cantor falou que foi sobre reconhecer o sucesso e relembrou ao ator um grande detalhe da primeira conversa dos dois.

“Você me disse algo, na verdade, isso foi antes de eu ler o livro, você disse, ‘Você tem que ser o autor de sua própria vida.’ E eu acho que chega um ponto na vida de todos em que temos que começar a fazer nossas próprias escolhas e isso significa assumir a culpa quando as coisas dão errado e levar a glória quando as coisas dão certo”.

Durante a entrevista conjunta, o ator de 51 anos também compartilhou seu amor pela música do cantor.

“Eu vi um jovem de quem eu era fã, acho que posso ter sido fã seu antes de você ser meu fã”, observou Matthew. “Não sei há quanto tempo você é meu fã”.

No entanto, com o cantor de 22 anos revelou ser fã de Matthew desde antes da fama:

“Sou seu fã desde antes de ser famoso, eu usava aparelho e ninguém sabia meu nome ainda no Canadá”.

Confira a entrevista completa:

 

 

+++LEIA MAIS: Mais que amigas, friends! Bruna Marquezine recebe mimos de Rihanna e web surta