Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shawn Mendes relembra show cancelado em São Paulo e desabafa: “Eu estava muito triste”

shawn-mendes-relembra-show-cancelado-em-sao-paulo-e-desabafa:-“eu-estava-muito-triste”

Em conversa com os seus fãs, o cantor relembrou o show cancelado em São Paulo em 2019, que foi registrado em seu documentário

A semana começou boa demais para os fãs de Shawn Mendes. Isso porque o tão esperado documentário do cantor, “Shawn Mendes: In Wonder”, lançou na Netflix nesta segunda-feira, 23, e para antecipar as comemorações, ele decidiu ter um momento de conversa com os seus fãs.

Neste domingo, 22, antes de sua performance no American Music Awards, Shawn promoveu o documentário por meio de um bate com os fãs do Canadá, que foi intitulada “Toronto Virtual Premiere” e relembrou o cancelamento de seu show em São Paulo em novembro de 2019 e disse ter ficado impressionado com o amor de seus fãs que foram compreensivos diante da situação.

+++LEIA MAIS: American Music Awards 2020: Shawn Mendes sobe ao palco ao lado de Justin Bieber

Durante a turnê, em que também passou pelo Brasil, Shawn estava gravando o seu documentário e a equipe registrou o momento anterior ao cancelamento do show na capital paulista. Irritado com a situação, o cantor revelou: “A minha vontade era de quebrar a câmera e gritar ‘está demitido’”.

“Quando eu estava em São Paulo e soube que o show teria que ser cancelado, eu estava muito triste. Não queria ser filmado daquele jeito. A minha vontade era de quebrar a câmera e gritar ‘estão demitidos’, mas eles sabiam que aquilo era algo importante de registrar. Eu estava tipo: ‘eles [os fãs] estão chateados comigo, tão bravos por cancelar o show’, mas uma coisa muito humana aconteceu, então eles mostraram o amor deles e tem aquele momento no documentário com as luzes do hotel”, disse Shawn.

LEIA MAIS: Shawn Mendes divulga tracklist misteriosa de novo álbum “Wonder”; confira!