Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shawn Mendes passa por detector de mentiras e fala sobre MET Gala com Hailey Bieber

O cantor gravou um vídeo para um portal e estava bem nervoso com o detector de mentiras

Shawn Mendes passa por detector de mentiras e fala sobre MET Gala com Hailey Bieber
Shawn Mendes passa por detector de mentiras e fala sobre MET Gala com Hailey Bieber (Getty Images)

Em recente vídeo, Shawn Mendes passou por um desafio: o detector de mentiras, e entre as perguntas, o canadense disse sobre Hailey Bieber e o MET Gala 2018.

Para quem não se lembra, Shawn Mendes e Hailey namoram por quase um ano, de 2017 a 2018. Entre algumas aparições públicas, ambos foram juntos ao MET Gala 2018. E então, durante as perguntas para a Vanity Fair, o cantor foi perguntado se já conversou com Justin Bieber sobre ter ido ao evento com a modelo.

O vídeo começa com o cantor respondendo perguntas básicas e em seguida, a mulher mostra uma foto de Justin. Shawn confirma que o outro canadense foi uma das inspirações de sua carreira, e veio a seguinte pergunta:

“Quando você conheceu Justin Bieber, vocês falaram sobre o MET Gala?, neste momento uma imagem de Shawn com Hailey é apresentada para o artista. “Quando nos conhecemos? Não. Nunca falei sobre isso.”, entre risos. E ele estava falando a verdade, segundo o aparelho.

Enfim, confira o vídeo completo de Shawn e o detector de mentiras para a Vanity Fair:

Por fim, vale lembrar que ambos estão em relacionamentos diferentes e muito felizes. Hailey se casou com Bieber em 2018, a cerimônia foi em 2019, e comentaram a possibilidade de ter o primeiro filho. Enquanto isso, Shawn está namorando Camila Cabello a mais de dois anos.

Aliás, falando nos casais e MET Gala, os quatro se encontraram no evento do dia 13 de setembro, e o vídeo viralizou na web. Deu para ver que não tem clima tenso e que eles são amigos.