Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shawn Mendes fala sobre relação com Justin Bieber no início da carreira: “Nunca fomos inimigos”

shawn-mendes-fala-sobre-relacao-com-justin-bieber-no-inicio-da-carreira:-“nunca-fomos-inimigos”

Cantores já foram apontados como rivais no passado, mas lançaram uma parceria recentemente

Shawn Mendes e Justin Bieber são um dos grandes nomes do pop atualmente, e deixaram os fãs enlouquecidos ao lançarem o single “Monster”, parceria inédita dos dois.

A música, que faz parte do novo disco de Mendes, colocou um ponto final nos boatos que apontavam que eles seriam rivais. Esses rumores começaram ainda no início da carreira de Shawn, quando Bieber revelou, em entrevista, que não fazia ideia de quem ele era. 

Recentemente, Shawn falou sobre esse acontecimento para a revista GQ norte-americana. “Justin e eu nunca fomos inimigos. Talvez não fôssemos amigos. Quer dizer, sim, não ficávamos trocando mensagem de texto e dizendo, ‘Ei, como você está hoje?’ Mas nunca fomos inimigos, com certeza, e isso é o tipo de coisa que as pessoas podem ter criado em algum momento“, disse

+++LEIA MAIS: Eminem pede desculpas à Rihanna em nova música “Zeus”; confira!

A entrevista polêmica de Justin aconteceu em 2015, quando o jornalista cita o nome de Mendes e Bieber questiona quem é ele. Isso acabou gerando uma grande polêmica, pois os fãs acharam que o dono do single “Yummy” estava sendo irônico. 

“Quando ele fez o vídeo, ele disse que realmente não sabia quem eu era e eu acreditei nele. Talvez ele me conhecesse e estava tentando me provocar de alguma maneira“, afirmou Shawn, provando que não guarda ressentimentos. “Mas quero dizer, honestamente, eu realmente o amo. Ele tem sido tão doce e super gracioso, com seus conselhos e com sua energia, então ele é um bom amigo”.