Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shawn Mendes fala como foi o primeiro encontro com a Camila Cabello

Os dois estavam super nervosos e com medo de que a amizade pudesse atrapalhar o relacionamento

Shawn Mendes fala como foi o primeiro encontro com a Camila Cabello
Shawn Mendes fala como foi o primeiro encontro com a Camila Cabello (Getty Images)

O cantor Shawn Mendes deu uma entrevista para um podcast e contou com muitos detalhes como foi o primeiro encontro romântico com a Camila Cabello.

Nesta segunda-feira, 28, a entrevista que o Shawn Medes concedeu para o “The Man Enough” está disponível. O cantor canadense falou sobre diversos assuntos como os acontecimentos de sua vida o moldaram a ser o homem que ele é hoje.

Entre um dos assuntos abordados foi sobre ansiedade e o primeiro encontro romântico com a Camila Cabello. Os dois já se conheciam e eram amigos, mas perceberam que o amor estava passando os limites da amizade e resolveram tentar um relacionamento. Este que felizmente está muito bem! Os dois estão juntos desde 2019 e são um dos casais mais famosos do momento.

Primeiro encontro romântico

Nós precisávamos pisar fora dos limites usuais do nosso relacionamento e tentar algo diferente, nós decidimos ir ter um encontro. Eu estava insanamente nervoso, e queria que tudo fosse perfeito, então tinha tudo planejado, um motorista para nos buscar, uma reserva em um restaurante italiano em Los Angeles e uma mesa nos fundos foi colocada“, começou a contar sobre o primeiro encontro.

Então, o carro chegou e entramos. Nós dois estamos no banco de trás, e eu estava embarcando em uma das mais intensas experiências da minha vida: o primeiro encontro com minha melhor amiga. O carro estacionou e tinha apenas silêncio nos primeiros minutos, nenhum de nós dois sabia o que dizer, e havia essa energia ansiosa no ar. Meu eu estava contando as mais diferentes histórias de como tudo poderia acabar nesse encontro, e em todas elas, esse terminava em desastre. ‘Se nós dois não tivermos nada para conversar? E se não funcionar e arruinar nossa incrível amizade? E se nós nos beijarmos, for estranho e nós vomitarmos na boca um do outro?‘”, indagou Shawn.

“Eu olhei para Camila. Eu podia ver que ela estava passando pela mesma coisa, e quase ao mesmo tempo nós nos viramos um para o outro e dissemos: ‘Ouça, eu preciso de 30 minutos para apenas respirar agora’. Isso dissipou muito da tensão e nós nos soltamos, e acabamos ficando meia hora no carro só inspirando e e expirando, apenas presentes no momento; em vez de lutar contra a experiência de estar ansiosos, nós apenas aceitamos a situação e respiramos através dela”.

Por fim, o cantor disse que desde este dia, respirar juntos se tornou algo base no relacionamento, algo que fazem juntos em diversos momentos distintos como antes de apresentações ou qualquer situação que os deixe desconfortáveis.