Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shawn Mendes e Camila Cabello tiveram a casa, em Los Angeles, assaltada nesta última semana

shawn-mendes-e-camila-cabello-tiveram-a-casa,-em-los-angeles,-assaltada-nesta-ultima-semana

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal

O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram por um susto durante o último final de semana, eles foram assaltados na casa do cantor em Los Angeles. Segundo o site TMZ, os policiais relataram que o casal estava na casa durante o crime, porém nada de ruim aconteceu com eles. Ufa!

Os criminosos perceberam a presença dos cantores na residência e levaram somente o carro de luxo do cantor, um Mercedes G-Wagon que fugiram conduzindo a máquina avaliada em mais de um milhão de reais. A polícia de Los Angeles continua investigando mais sobre o crime.

Assaltos envolvendo famosos em L.A. estão sendo bem comuns nos últimos meses. A cantora Beyoncé também foi furtada. A mulher com mais Grammys da história teve três depósitos furtados na cidade que resultaram em um prejuízo de mais de um milhão de dólares. Foram furtados roupas bolsas de grife, brinquedos de criança e fotos pessoais. Lady Gaga também teve dois cachorros roubados quanto um funcionário passeava com os cães no final de fevereiro de 2021, felizmente os buldogues, Koji e Gusta foram resgatados.

Voltando para o casal pop, eles estão juntos há mais de dois anos e inclusive estão passando o período de quarentena juntos. Durante este período eles resolveram adotar um cachorro juntos e o nomearam Tarzan.