Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Série americana faz piada sobre transplante de rim de Selena Gomez e web se revolta: “Inacreditável”

serie-americana-faz-piada-sobre-transplante-de-rim-de-selena-gomez-e-web-se-revolta:-“inacreditavel”

A série “Saved By The Bell” fez uma brincadeira de mal gostou sobre a doença da cantora e o produtor já s desculpou pelo ocorrido

O nome de Selena Gomez se tornou um dos mais comentados na web neste sábado, 28. Isso porque, após ser alvo de uma piada em uma série, seus fãs saíram em sua defesa nas redes sociais. Eles perceberam que o seriado de TV “Saved By The Bell”, transmitido no serviço de streaming da NBC, fez uma brincadeira sobre o transplante de rim da cantora.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez pode estar de affair com jogador de basquete; entenda!

Em uma das cenas, durante uma conversa entre dois personagens, nota-se uma frase escrita na parede: “A Selena Gomez tem rins?”, o que revoltou– com razão, os fãs e seguidores da artista. “Isso não é brincadeira. Selena quase perdeu a vida, é inacreditável viver em um mundo de pessoas tão podres e nojentas. O hate na Selena passou dos limites, normalizaram isso e agora acham super engraçado brincar com doença, transplante, aparecia + RESPECT SELENA GOMEZ”, escreveu um fã. Confira o vídeo:

Após a polêmica, o produtor da série Peacock, em conjunto com a NBC Universal, publicaram um comunicado se desculpando pela piada de mal gosto. “Nós pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção fazer pouco da saúde de Selena. Nós entramos em contato com o time dela e faremos uma doação para sua caridade, a Selena Gomez Fund for Lupus Research na USC.”

+++LEIA MAIS: Selena Gomez doa 100 mil dólares para ajudar famílias no Dia de Ação de Graças

Vale lembrar que Selena foi diagnosticada com lúpus, doença que afeta o sistema imunológico e foi a causa de seu transplante de rim em 2017. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas seus fãs estão tomando conta do respeito que ela merece na internet.