Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Será? Manu Gavassi conta que foi pedida em casamento na Itália e brinca: “Foi uma loucura”

sera?-manu-gavassi-conta-que-foi-pedida-em-casamento-na-italia-e-brinca:-“foi-uma-loucura”

Em campanha para uma marca, a cantora criou uma história de verão fictícia

Manu Gavassi já anunciou em suas redes sociais que é embaixadora de uma marca e, por isso, apareceu com o cabelo cor de pêssego durante um tempo, mas logo revelou que não passava de uma peruca para compor o look. Em um vídeo dessa marca, chamado “Histórias de Verão”, a cantora fez uma revelação e tanto!

+++LEIA MAIS: Era tudo enganação! Manu Gavassi tira peruca ruiva e volta ao antigo visual: “Foi bom enquanto durou”

Por meio do Instagram oficial da marca, Manu contou uma história que aconteceu em sua vida– ou que ela gostaria que acontecesse e revelou que foi pedida em casamento! A cantora estava em uma ilha na Itália e conheceu um “príncipe”, como ela mesmo denomina, francês.

“Esse príncipe me pediu em casamento, assim do nada. Foi uma loucura. Eu lembro do sol banhando os cabelos louros dele, lembro da minha tonalidade de pele ao sol, lembro das chuvas de verão”, relembrou ela durante o relato.

Porém, Manu decidiu não casar com esse príncipe e seguiu sua vida de outra forma: “Mas eu decidi não casar com ele e meses depois eu decidir entrar em um reality show, que eu achei que tinha mais a ver comigo”.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi faz revelação sobre a diferença que a moda faz em sua vida

Podia até ser verdade, né? Mas infelizmente nada disso aconteceu e Manu brincou: “Foi um ótimo verão. E é mentira”. Já era de se esperar! Claro que os fãs da cantora caíram na risada e não deixaram de comentar: “Manoela começa a falar, eu já dou risada”, contou uma. “Você sempre faz as escolhas certas, o príncipe não te merecia”, brincou outra. “Adorando as histórias de verão de Manu, mesmo que sejam fictícias kkkk”, comentou mais uma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vocês também viveram histórias incríveis de verão antes de entrar em um retiro espiritual? #ManuApresentaAnacapri @manugavassi

Uma publicação compartilhada por Anacapri (@anacaprioficial) em