A influenciadora respondeu uma seguidora e contou que já perdoou e ex-marido, mas decidiu não voltar com ele
Casados desde abril de 2017, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana se separaram no final de fevereiro deste ano e anunciaram a notícia nas redes sociais. Por meio de alguns vídeos em seu Instagram, Erasmo contou que isso aconteceu após ele ter cometido um erro grave, mas parece que a influenciadora já o perdoou.
+++LEIA MAIS: Erasmo anuncia separação de Gabriela Pugliesi: “Cometi um erro grave”
Nos comentários em uma das fotos de Pugliesi, uma seguidora pediu para que ela perdoasse o ex-marido porque esse foi um dos ensinamentos em sua vida: “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, escreveu. A influenciadora respondeu da melhor maneira: “Está mais que perdoado! Só não volto”.
Vale lembrar que após a separação, Pugliesi compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial revelando que estava tentando engravidar há um tempo, mas não conseguiu e hoje entende o motivo. Para ela, as coisas foram contrárias ao que queria naquela época por uma razão mais importante: Erasmo não era para ser o pai de seu filho e hoje ela agradece por isso.
“Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. (…) Hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa”, disse.