Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Seokjin, do BTS, compartilha fotos inéditas e vira assunto nas redes sociais

O integrante do grupo de k-pop movimentou a internet com fotos nunca vistas antes

Seokjin, do BTS, compartilha fotos inéditas
Seokjin, do BTS, compartilha fotos inéditas (Reprodução/Twitter)

Seokjin, do BTS, deixou o sábado dos Army mais animado. Ele compartilhou uma sequência de 13 fotos na plataforma Weverse. Com isso, o nome do idol acabou ficando entre os mais comentados do dia.

A plataforma em si foi criada pela empresa que gerencia a carreira do BTS, e permite a comunicação entre os fãs e os artistas. Além disso, a plataforma também possibilita hospedar conteúdo.

As fotos compartilhadas pelo artista foram disponibilizadas logo depois de uma fã pedir para Seokjin postar uma selfie no dia em que se vestiu de piloto de navio. Prontamente, ele atendeu o pedido da Army e publicou a foto.

No entanto, para alegrar ainda mais a vida do Army, ele aproveitou o momento para compartilhar outras fotos. Algumas delas, inclusive, são inéditas.

Confira as fotos que foram compartilhadas por Seokjin:

V atualiza fãs sobre projeto solo

Para a alegria dos fãs, o projeto solo de Vintegrante do BTS,, está ganhando forma. Durante uma live recente, o cantor comentou sobre a data de lançamento da mixtape. Até então, ela seria liberada ainda em 2021, no entanto ele afirmou que a data precisou ser adiada.

Carinhosamente apelidada pelos fãs de “KTH1”, a mixtape terá 13 músicas no total. No ano passado, o artista já havia expressado sua vontade de lançá-la o mais rápido possível. Porém, conforme o site Koreaboo revelou, os fãs do idol do k-pop vão precisar esperar um pouco mais.

Na live com Suga e J-Hope, V foi questionado sobre o disco, e disse: “Sinto muito, não neste ano. Nossa agenda é mais agitada do que você pensa“, afirmou. “Basicamente, nossa agenda é três ou quatro vezes [mais] agitada do que parece”, acrescentou Suga.

“Há mais coisas em nosso cronograma sob a superfície”, disse V. “Eu estou trabalhando duro, ARMY”. Nos resta esperar!