Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sem ser reconhecida, Rihanna participa de protesto

Durante o protesto da causa #StopAsianHate, a cantora não foi reconhecida por um manisfestante que nem a seguia nas redes sociais

Sem ser reconhecida, Rihanna participa de protesto
Sem ser reconhecida, Rihanna participa de protesto #StopAsianHate em NY (Getty Images)

Nesta segunda-feira, a cantora Rihanna participou do protesto que em Nova York da causa “#StopAsianHate” e não foi reconhecida. Desde que a pandemia começou, crimes contra a população asiática – principalmente oriental, aumentaram.

De acordo com relatório da ONG Stop AAPI Hate, do dia 16 de março, são 3.975 casos de agressão desde a criação, em março de 2020, até 28 de fevereiro de 2021. Desses casos, 45% aconteceram no estado da Califórnia. Porém, infelizmente esses números devem ser maiores até porque muitos acabam não denunciando o crime.

As agressões verbais estão em primeiro lugar, sendo 68,1% dos casos. O grupo étnico que mais sofre são os chineses, seguidos por coreanos.

Rihanna foi uma das celebridades que já tinha feito posts em suas redes socais aderindo a campanha e mostrado apoio aos asiáticos. Nesta manifestação pacifica nas ruas de Nova York, a cantora confeccionou cartazes, confira:

Além disso, outro momento que chamou a atenção dos internautas foi que um dos protestante não reconheceu a cantora. Como pode ver nas imagens, ela tava bem escondidinha, usando máscara por conta da COVID-19, óculos de sol e a touca do moletom. Mas aí até vai, o mais engraçado foi que homem que ao pedir o Instagram da cantora (sem saber que era ela) e disse: “Essa é você?”

Deu para ver que ele não seguia a cantora. Será que ele não sabe quem é a Riri ou não curte a música dela?

Confira quando Rihanna não foi reconhecida no protesto: