Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sem querer, João Guilherme vaza número do celular de Zé Felipe: “Sou lerdo”

O cantor compartilhou o número do irmão nas redes sociais

joao guilherme vaza numero de celular de ze felipe
João Guilherme vaza número de celular de Zé Felipe (Divulgação/ Instagram)

Por essa, definitivamente ninguém esperava… nem João Guilherme. O cantor roubou a atenção da web neste domingo, 22, após vazar o número de celular de seu irmão, Zé Felipe, sem querer. Isso porque João Guilherme tentou ligar Zé Felipe ao vivo nas redes sociais e o número apareceu na tela.

Por meio dos stories do Instagram de João, os fãs pediram para que o caçula do cantor Leonardo postasse sua última conversa com Zé Felipe. Além de publicar o print, ele aproveitou para tentar ligar para o irmão ao vivo e foi aí que divulgou, sem querer o número. Aliás, depois o ator e cantor aproveitou para brincar e publicou um print com o número do irmão. “Tinha sido sem querer, mas agora que a mer** tá feita. Te amo, irmão”, escreveu ele com emojis rindo.

Além disso, em seguida ele ainda brincou: “Sou lerdo, mano”. Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, mostrou a reação do marido e divertiu a web. “Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele. Vou vazar o do João Guilherme”, brincou. Ao mostrar Zé Felipe trocando o chip, João Guilherme brincou: “Que bom que ele levou numa boa”.

Segundo filho?

Logo logo chega um irmãozinho ou irmãzinha para Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Isso porque os dois revelaram que já decidiram quando o segundo filho. A vontade de Virgínia é de engravidar ainda no final do ano que vem, assim o segundo baby nasce em 2023. Os recém-papais estão amando todas as novidades que um filho trás. Mesmo com as mudanças de rotina, tudo parece muito maravilhoso.

Durante novo vídeo postado no canal da mamãe de Maria Alice, junto com o sertanejo conversaram sobre a possibilidade da segunda gravidez. Zé Felipe questionou que a esposa ia engravidar depois do carnaval, uma vez que os dois já tinham conversado sobre isso. Mas a Virginia mudou de ideia: “Não, final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce” “O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”, completou o sertanejo.