Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sem papas na língua! Ludmilla rebate críticas sobre participação em “Poesia Acústica”

sem-papas-na-lingua!-ludmilla-rebate-criticas-sobre-participacao-em-“poesia-acustica”

A cantora usou suas redes sociais para promover um desabafo

Ludmilla acabou recebendo algumas críticas por ter participado do projeto “Poesia Acústica”, conhecido por reunir grandes nomes do rap e da música brasileira. Ao ser divulgada como uma das vozes da décima música do “Poesia”, a cantora passou a receber ataques dos internautas.

+++LEIA MAIS: OMG! RBD lança música nova faltando quase um mês para live e leva fãs à loucura

Por conta disso, a funkeira usou os stories do seu perfil oficial no Instagram para promover um desabafo sobre o ocorrido:

 “Desde quando eu aceitei o convite do Poesia acústica eu venho sendo muito atacada. Estou sendo xingada demais, atacada demais só por estar sendo citada ali”.

Uma das reclamações dos internautas vem pelo fato de a cantora ser uma voz bastante conhecida no meio artístico e consequentemente tirar o lugar de uma voz feminina menos conhecida.

“Eu estou sentada no meio de um bando de homem. Vocês estão fazendo a pergunta errada, gente. A pergunta certa é porque só tem eu de mulher ali?“, questionou.

“Recomeçar” é o nome do novo single e está previsto para sair no dia 27 de novembro. Junto com Ludmilla, vozes como a de Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, PK, Black, BK’ e Delacruz também fazem parte da canção.

“Eu vou calar a boca de muita gente. Depois que sair, aí você fala se você gostou ou não, mas por enquanto enfia teu preconceito no bolso e espera a música sair. Mulheres, aprendam a militar certo. As mulheres têm que ter lugar em todos os lugares. E no final da apresentação eu faço esse protesto“, finalizou.

+++LEIA MAIS: OMG! RBD lança música nova faltando quase um mês para live e leva fãs à loucura