Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Selena Gomez volta a criticar redes sociais e afirma que YouTube é responsável por espalhar informações falsas!

selena-gomez-volta-a-criticar-redes-sociais-e-afirma-que-youtube-e-responsavel-por-espalhar-informacoes-falsas!

Cantora comentou tweet que afirmava que a plataforma financia o extremismo

Selena Gomez continua sua campanha contra as grandes redes sociais! Neste sábado (16), a cantora expôs o YouTube, responsabilizando a plataforma por espalhar informações falsas. O comentário da Sel foi feito através de uma publicação no Twitter, respondendo o tweet do CEO de uma organização anti-fake news.

Eu amo o YouTube e coloquei um videoclipe lá outro dia … como isso pode estar acontecendo?“, Selena escreveu. “Não quero que meus fãs ou qualquer outra pessoa financie o ódio ou a violência“, completou.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez critica e cobra novamente atitude dos donos de redes sociais: “Espero que consertem as coisas”

 

A publicação compartilhada dizia: “LEIA: o YouTube financia o ódio e o extremismo ao permitir doações ao vivo em vídeos que contêm desinformação e mentiras. Pior, * eles recebem uma parte *. Isso não é maneira de construir um negócio”, finalizou, marcando os responsáveis pela empresa.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez detona Facebook e acusa rede social de espalhar fake news sobre o coronavírus

No início de janeiro, com a invasão ao Capitólio americano, Selena Gomez compartilhou uma carta aberta marcando todas as redes sociais. 

Hoje resulta da permissão para que pessoas com ódio em seus corações usem as plataformas, que deveriam ser usadas para unir as pessoas e construir comunidades. Facebook, Instagram, Twitter, Google, Mark Zuckerberg, Sheryl Sandberg, Jack Dorsey, Sundar Pichal, Susan Wojcicki: vocês todos falharam com as pessoas americanas hoje, e espero que consertem as coisas”, escreveu.