Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Selena Gomez revela crime que cometeu quando criança

Durante entervista para o EW NEWS a cantora acabou contando sobre o pequeno crime

Selena Gomez revela crime que cometeu quando criança
Selena Gomez revela crime que cometeu quando criança (Getty Images)

Selena Gomez participou de uma entrevista recentemente e uma das perguntas era relacionada a crimes que já cometeu na vida real, e a cantora e atriz revelou que quando pequena roubou um protetor labial.

A entrevista foi para o EW NEWS junto com o elenco da nova série que ela participa chamada a “Only Murders In The Building” junto com Martin Short e Steve Martin. Então por conta da temática da série que envolve crimes, Selena Gomez contou sobre uma crime que cometeu na vida real.

“Bom, quando eu era bem novinha, eu roubei um protetor labial no mercado e quando chegamos em casa, contei pra minha mãe. Ela me fez voltar à loja e pedir desculpas”Revelou Selena.

Além disso, Martin e Steve não pouparam elogios à cantora: “é muito inteligente”, disse Martin. Já Steve disse que não sabia o que esperar de uma popstar, mas que se surpreendeu com Selena: “A surpresa para mim – porque não sabia o que esperar – foi o nível de profissionalismo, dado toda a história de ser uma popstar. (…) Quero dizer, eu cresci vendo popstars destruindo quartos de hotel”.

Sobre “Only Murders In The Building”

Esse é um projeto original da Star+, o mais novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America. O foco da plataforma será para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto. Já a série será lançada no dia 31 de agosto e estreia junto com o lançamento do streaming no Brasil.

A série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. No entanto, não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais. Ficamos arrepiadas aqui, e vocês?

“Only Murders in the Building” estará disponível com exclusividade no Star+ a partir do dia 31 de agosto. Então, para matar um pouquinho da curiosidade, confira o pôster: