Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Selena Gomez responde piada de mau gosto em “The Good Fight”, sobre seu transplante de rim

A série “The Good Fight” foi criticada pelos fãs e pela própria cantora

Selena Gomez responde sobre piada de mau gosto em “The Good Fight”, sobre seu transplante de rim
Selena Gomez responde sobre piada de mau gosto em “The Good Fight”, sobre seu transplante de rim (Getty Images)

Depois dos fãs defenderem a cantora e criticarem e atitude do show de fazer uma piada de mau gosto envolvendo o delicado transplante de rim de Selena Gomez, foi a vez da própria cantora falar sobre o acontecido.

A princípio, tudo começou em um episódio da série do Paramount+, “The Good Fight”. Na cena vemos a seguinte situação: um executivo pede para uma funcionária fazer uma “análise de sensibilidade” em um cliente da plataforma de streaming para qual trabalham. Dessa forma, a conversa leva a uma discussão sobre a cultura do cancelamento.

Então, vemos um personagem criticar o cenário atual, dizendo que nessa geração precisamos “pedir permissão” para contar uma piada. Posteriormente, ele começa a listar assuntos que estão fora dos limites e é assim que Sel entra no assunto da série.

Pronunciamento da cantora

Então, após os fãs da cantora a defenderem e criticarem muito a série, Selena resolveu de pronunciar sobre o caso. Inclusive a atriz aproveitou a oportunidade para conscientizar as pessoas de doarem órgãos, caso possam, confira:

“Eu não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgão para shows de televisão virou algo comum, mas infelizmente parece que agora é. Eu espero que nas próximas reuniões de escritores quando um dessas piadas de mau gosto apareçam, sejam tiradas imediatamente e que não entrem no ar”, escreveu.

Aliás, infelizmente, esta não foi a primeira vez que o transplante de Selena Gomez foi citado como piada em uma série. Em 2020 no reboot de “Saved by the Bell”, a situação aconteceu pela primeira vez.

Por fim, vale lembrar que o transplante da cantora foi bem sério em 2017 por conta da doença lúpus, doença autoimune sem cura.