Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Selena Gomez promove desabafo e pede para que “não a vejam como uma pessoa triste e machucada”

selena-gomez-promove-desabafo-e-pede-para-que-“nao-a-vejam-como-uma-pessoa-triste-e-machucada”

A cantora abriu o coração em uma entrevista para a revista Rolling Stone

Selena Gomez lançou há nove meses o álbum “Rare”, onde compartilhou com seus fãs todas as dificuldades de sua vida. Porém, tudo mudou e ela quer apagar a imagem de “menina frágil” que chegou a passar para o público.

Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora confessou que quer que seus fãs entendam que tudo aquilo foi um processo de amadurecimento e que, agora, a tristeza não faz mais parte do seu lado emocional.

Ela contou que a ideia que ela teve para criar “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” foi para voltar ao mundo da alegria e do pop. 

“Eu queria que as pessoas entendessem que era uma jornada”, disse a musa. 

“Eu não quero mais que me vejam como uma pessoa triste e machucada. Eu quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real, e aquela parte de mim já acabou”, alegou.

+++LEIA MAIS: Os mais influentes do mundo: conheça o time de famosos eleitos pela revista Time

A estrela também contou detalhes de como suas amizades, como a com Julia Michaels e Justin Tranter, impactaram em sua melhora e crescimento: 

“Eu passei anos da minha vida tomando cuidado com tudo o que eu dizia e falava. Não porque eu tinha medo – eu só não sabia que eu tinha direito de dizer algo. Eu não sabia se eu bagunçar tudo ou causar um tumulto. Eu queria que tudo fosse muito seguro”.

“No momento em que eu comecei a trabalhar com a Interscope [em 2014], eu estava ouvindo ‘Good For You’ e isso é obviamente Justin e Julia. Eu me apaixonei pela música. E foi exatamente aí que eu comecei a me tornar uma mulher mais consciente e bem comigo mesma, além de não ter mais medo de explorar a fundo tudo isso”, afirmou.

Deu a volta por cima, não é mesmo?

+++LEIA MAIS: Zayn Malik está de volta com ‘Better’! Cantor anuncia novo single; ouça prévia

Confira abaixo o clipe oficial de “Lose You To Love Me”: