Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Selena Gomez comenta em vídeo do Tik Tok de Maisa e apresentadora surta: “Meu dia já está perfeito”

selena-gomez-comenta-em-video-do-tik-tok-de-maisa-e-apresentadora-surta:-“meu-dia-ja-esta-perfeito”

A cantora comentou em um vídeo da apresentadora brasileira, em que ela aparece dançando “Baila Conmigo”

A semana começou boa demais para Maisa. Isso porque a cantora recebeu um comentário incrível em um dos seus vídeos do Tik Tok: de ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez e, claro, a apresentadora surtou, já que é muito fã da cantora! Já imaginou ser vista e comentada por um de seus maiores ídolos?

+++LEIA MAIS: Maisa entrevista Katy Perry em seu programa neste sábado!

Maisa compartilhou um vídeo dançando “Baila Conmigo”, música que faz parte da nova era em espanhol de Selena, em dueto com a cantora. “Te amooo Selena”, escreveu na legenda do vídeo. Por sorte, a dança chegou à cantora, que reagiu com dois emojis nos comentários, um coração vermelho e uma mulher dançando. 

Por meio de seu Twitter, Maisa compartilhou o comentário de Selena e surtou: “GENTE A SELENA COMENTOU MEU TIKTOK”. Além disso, ela também postou um outro vídeo no Tik Tok reagindo. Confira:

+++LEIA MAIS: Relembre os maiores e mais chocantes escândalos do TikTok!

@maisa

##dueto com @@selenagomez te amoooo Selena! ##bailaconmigo

original sound – Selena Gomez

Vale lembrar que não é a primeira vez que as duas interagem. No aniversário de 18 anos da apresentadora, Selena mandou um recado para a aniversariante. “MEU SONHO É SER A MAISA, SELENA DEU PARABÉNS PRA ELA E AINDA COMENTOU NO VÍDEO DELA”, comentou uma internauta. “Melhores amigas na minha cabeça mano, pelo amor de Deus. O dia que eu conhecer ela como que eu vou agir tá ligado? O que eu vou fazer? Meu Deus do céu eu vou ter que ficar suave pra ela não se assustar comigo, sei lá gente eu amo tanto nossa senhora. Obrigada Deus, meu dia já está perfeito”, confessou Maisa.

+++LEIA MAIS: Maisa ganha seu primeiro documentário aos 18 anos e se emociona: “Honrada”