Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Selena Gomez cobra líderes mundiais para que ajudem países vulneráveis a combater a pandemia

Cantora recebeu resposta do Presidente da França sobre situação

Selena Gomez fala sobre combate global à pandemia
Selena Gomez fala sobre combate global à pandemia. (Créditos: Getty Images)

Neste sábado, Selena Gomez voltou a usar suas redes sociais como forma de se posicionar em diversos assuntos globais — e dessa vez focou em falar sobre a pandemia. Em resumo, na publicação feita pela cantora, ela cobra líderes mundiais, como os presidentes/primeiros ministros de países do G7 a ajudarem outras nações na luta contra a covid-19.

Na cobrança de Selena Gomez, ela mencionava que países que estão em fases mais avançadas da imunização poderiam oferecer doação de doses ou dinheiro com o intuito de ajudar os mais vulneráveis a combater a pandemia. “Me ajudem a mandar uma mensagem“, pedia a cantora.

Por fim, o apelo chegou em Emmanuel Macron, presidente francês, que garantiu que o país europeu já está trabalhando nisso. “Querida Selena Gomez, obrigada por trazer essa mensagem crucial para todos os líderes. A França já começou a distribuir as primeiras doses das vacinas Covax para a África e esse é só o começo“, detalhou, em primeiro lugar. “Obrigada por espalhar a palavra. Vamos apoiar aqueles que tem menos. Agora!“, concluiu Macron, em seguida.

Selena Gomez x Global Citizen

No início de abril, a cantora de “Rare” anunciou que fará parte do “Vax Live: The Concert to Reunite the World” — evento beneficente para arrecadar fundos para vacinas contra o coronavírus. O show, que conta com outras celebridades como Jennifer Lopez e Foo Fighters, está previsto para ir ao ar no dia 8 de maio.

É um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a se vacinar assim que sua faixa etária permitir, para convocar líderes mundiais a compartilhar as doses igualmente entre os países e unir as pessoas em uma noite de música”, compartilhou Selena Gomez