Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Seguidora diz que sucesso de “Inesquecível” é mérito de Luan Santana e Giulia Be rebate: “Um brinde a mim”

seguidora-diz-que-sucesso-de-“inesquecivel”-e-merito-de-luan-santana-e-giulia-be-rebate:-“um-brinde-a-mim”

A cantora respondeu a seguidora no Twitter e deu a melhor resposta possível, dando força às mulheres

Giulia Be e Luan Santana fizeram um sucesso e tanto com a parceria na música “Inesquecível”, que deu muito o que falar! A cantora tem apenas 21 anos e é um dos grandes nomes da música nacional, com mérito todo dela! Mas algumas pessoas não acham isso…

+++LEIA MAIS: Luan Santana e Giulia Be trocam elogios e cantor dispara: “Você não vai fugir de mim”

O feat entre os cantores também fez sucesso internacional e, segundo uma seguidora no Twitter, o hit só bombou por causa de Luan Santana e o mérito seria somente dele. Claro que Giulia não deixou barato e respondeu a menina da melhor forma possível! A cantora relembrou seu sucesso em primeiro lugar nas paradas de sucesso de Portugal e como autora da música “Inesquecível”.

“Olha, graças a mim mesma! Um brinde a mim que já tive outro #1 em Portugal, que escrevi essa música linda que é ‘Inesquecível’, que convidei o Luan para participar dessa versão dela! Um brinde a nós, que somos mulheres maravilhosas e extremamente capazes! Beijo grande”, escreveu. Maravilhosa sim ou claro?

Giulia Be ainda promete muito sucesso! Vale lembrar que, recentemente, a cantora foi chamada por ninguém mais, ninguém menos que Will.i.am para participar de um feat com o Black Eyed Peas no próximo álbum da banda. “Vamos fazer uma música juntos para o próximo álbum do Black Eyed Peas”, escreveu ele enquanto Giulia cantava.

+++LEIA MAIS: Durante live, Will.i.am convida Giulia Be para participar de música do próximo álbum do Black Eyed Peas