Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Scott Disick comenta sobre relação de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Ex-namorado da socialite opinou sobre a nova fase em “The Kardashians”

Scott Disick comenta sobre relação de Kourtney Kardashian e Travis Barker
Scott Disick comenta sobre relação de Kourtney Kardashian e Travis Barker. (Créditos: Getty Images)

“The Kardashians” está chegando e já temos spoilers do primeiro episódio da nova série, envolvendo Scott Disick e Kourtney Kardashian. A mídia americana já teve a oportunidade de assistir alguns pedacinhos e soltou falas bem interessantes do ex de Kourt falando sobre o atual relacionamento dela com o baterista Travis Barker.

De acordo com ele, o novo romance de sua ex trouxe algumas coisas positivas para a sua vida, como a intenção de seguir em frente. Scott afirmou que era muito difícil não pensar no relacionamento que acabou enquanto seus amigos e familiares continuavam dizendo que os dois iriam se acertar e voltar em breve. “Meu pé estava sempre na metade da porta”, desabafou Disick.

Entretanto, é claro que coisas ruins também vieram, como uma mudança de dinâmica na relação dos dois. Scott afirmou que sente como se tivesse “perdido sua melhor amiga”, já que agora eles têm uma relação co-parental do que amigável. Dessa forma, ele acaba ficando de fora de algumas saídas da família e festas que antes ele frequentava. Ele ainda afirmou que se sente excluído.

Por fim, ele admitiu estar contente que Kourtney tenha achado “algo real” no relacionamento dela com Travis Barker.

Kourtney não quer o ex no casamento

Thank u, next! Kourtney Kardashian não quer que o ex-namorado, Scott Disick, com quem teve uma relação de anos de altos e baixos, compareça em seu casamento com o músico Travis Barker.

A informação é do portal Hollywood Life, apesar de insiders derem justificativas diferentes, uma coisa parece ser certa: Disick não irá, mesmo se for convidado. Eita!

“Kourtney tem a mentalidade de que ela está indo em direção ao seu futuro, então seu passado com Scott não deveria estar lá no dia especial dela”, afirmou um dos insiders. Em seguida, outra fonte explicou com outra justificativa: “Ele nunca iria, nem em um milhão de anos; a menos que algo milagroso acontecesse. Mas do jeito que as coisas estão agora, não há chance de ele aparecer”.

Enfim, houve a explicação de um terceiro: “A última coisa que ela quer é drama em seu casamento. Ele é tão imprevisível. Mesmo se ele fosse convidado, não iria. Ele poderia ter vivido isso com Kourtney, e agora terá que viver com esse arrependimento para sempre”, justificou.