Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Scarlett Johansson dá à luz a primeiro filho com Colin Jost

Atriz de “Viúva Negra” manteve gravidez escondida das câmeras

Scarlett Johansson dá a luz a primeiro filho com Colin Jost
Scarlett Johansson dá a luz a primeiro filho com Colin Jost. (Créditos: Getty Images)

Scarlett Johansson deu à luz a seu primeiro filho ao lado do comediante Colin Jost, revelou a revista americana People. A representante da atriz confirmou a informação nesta quarta-feira, 18.

A princípio, pouco se sabia sobre a gravidez da atriz de “Viúva Negra”, que já era especulada pelos fãs. Entretanto, neste final de semana, o marido confirmou que eles estavam esperando um bebê.

Scarlett já é mãe de Rose Dorothy Dauriac, 6, fruto do relacionamento da atriz com o jornalista francês Romain Dauriac. Os dois estiveram casados de 2014 a 2017. O casamento com Colin é mais recente, 2020. Aliás, vale lembrar que a atriz também já foi casada com Ryan Reynolds por três anos.

Gravidez escondida das câmeras

Nesta terça-feira, 6, um portal confirmou que a atriz Scarlett Johansson está grávida de seu segundo filho com o humorista do Colin Jost do “SNL” e resolveram manter a gravidez longe dos holofotes.

Veio aí o último trabalho de Scarlett na Marvel como a “Viúva Negra”. O filme que conta a história de Natasha Homanoff chegou em julho nos cinemas e no Disney+ Prime Access. Por isso, a atriz deveria estar realizando diversos eventos para divulgar o filme, mas não foi bem isso que aconteceu. Isto porque, segundo o Page Six, Scarlett Johansson estava grávida de seu segundo filho e resolveu manter a gravidez em segredo.

“Ela não tem dado muitas entrevistas ou ido a eventos para promover ‘Viúva Negra’, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, contou a fonte para o Page Six.

Além disso, atriz não compareceu na premier do filme e concedeu uma entrevista virtual com o Jimmy Fallon, o que aumentou o rumor de uma gravidez.