Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Saulo Poncio se pronuncia após rumores sobre ter traído Gabi Brandt: “Ninguém vai sujar a coisa mais linda que eu carrego”

Ele usou suas redes sociais e desabafou sobre notícias falsas a respeito de seu casamento

saulo poncio se pronuncia apos rumores sobre ter traido gabi brandt
Saulo Poncio se pronuncia após rumores sobre ter traído Gabi Brandt (Reprodução/ Instagram)

Saulo Poncio e Gabi Brandt viraram alvo de rumores na última sexta-feira, 21. Isso porque o colunista Léo Dias postou uma notícia de que Saulo teria traído sua esposa, segundo fontes próximas dos dois. Entretanto, ele resolveu se pronunciar nas redes sociais e negou qualquer notícia que envolvia o relacionamento dos dois.

De acordo com o colunista, a esposa de um dos amigos de Saulo disse que ele não foi ao jogo de poker em São Paulo, que teria combinado e vai semanalmente, e ela quis entender o motivo. Ela teria dito que descobriu a traição de Saulo, mas preferiu não contar à Gabi.

Entretanto, para o Instagram “Gossip do dia”, a influenciadora negou todas as informações dadas pelo colunista e garantiu que o marido estava com ela durante esses dias. “Entramos em contato imediatamente com a Gabi, que desmentiu na hora e disse que os dois passam todos os dias juntos, que Saulo não joga pôquer há mais de um ano”, escreveu a conta. Além disso, Saulo Poncio resolveu se pronunciar sobre os rumores de traição com a esposa Gabi Brandt.

Pronunciamento de Saulo

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele se mostrou bastante incomodado e esclareceu a situação. “Vou falar bem rápido, não quero o meu tempo sobre essas falsas notícias. Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: meu testemunho”, iniciou. “E todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender. Porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, é o meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho. Nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa”.

Ele ainda negou todos os rumores e disse que não está saindo de casa. Além disso, garantiu que ama sua família e a vida que conquistou. “Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”.

Por fim ele ainda rebateu as suposições sobre ir ao cassino jogar poker. “Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de poker, eu quero ver essas noticias aí”, finalizou.