Nesta quinta-feira, 8, Sasha Meneghel revelou que tem uma tatuagem combinando com o seu noivo, João Figueiredo. Em uma publicação no stories do Instagram, a atriz exibiu os braços tatuados em uma foto super fofa.
Além disso, a estilista compartilhou outra foto com o noivo, com a frase: “Agora temos tatuagens combinando”.
O desenho da tatuagem escolhido por Sasha Meneghel foi um contorno bem minimalista de um coração, com o propósito de representar o amor deles. Fofos!

Noivado de Sasha
No início de fevereiro, Sasha Meneghel surpreendeu a web ao anunciar que estava noiva! A filha da apresentadora Xuxa postou uma série de fotos do pedido, feito em novembro do ano anterior, e se declarou ao amado, João Figueiredo.
“Vou dizer sim para você pelo resto da minha vida! Te amo , meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu.
O casal assumiu o namoro em abril de 2020, mas, de acordo com ambos, os dois eram melhores amigos há muito tempo.
Anteriormente, os pombinhos trocaram declarações de amor em uma publicação que o artista gospel fez para a profissional da Moda:
“Ela é o amor da minha vida”, legendou ele em uma imagem para lá de romântica com Sasha.
Então, ela respondeu: “Amor da minha vida, melhor amigo e parceiro de vida”.
Mas essa não é a única novidade sobre o noivado dos pombinhos. Além disso, não só ela recebeu felicitações e inúmeras parabenizações de famosos, como ganhou um comentário de Abigail Cowen. A atriz estadunidense é a intérprete de Bloom, protagonista da nova adaptação da Netflix, “Fate: A Saga Winx”.
“Parabéns para minha doce Sasha”, comentou Abigail na publicação, inesperadamente.
Contudo, ainda não se sabe se ela e Sasha já se conheciam ou não, mas que já queremos essa amizade, isso queremos!
