Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sammy Lee fala sobre possível traição de Pyong: “Ele não caiu desta vez”

Sammy falou sobre como perdoar a si mesma pelos erros, torna mais fácil perdoar os outros

Sammy Lee fala sobre possível traição de Pyong: “Ele não caiu desta vez”
Sammy Lee fala sobre possível traição de Pyong: “Ele não caiu desta vez” (Reprodução/Instagram)

Depois de Pyong se pronunciar, agora foi a vez de Sammy Lee que falou sobre a possível traição do marido durante a gravação do novo reality da Record. Ela diz estar orgulhosa por o marido não tem caído na “tentação”.

Tudo começou no último sábado, 10, o nome de Pyong Lee e Sammy ficaram virais por conta de um rumor de que o ilusionista teria traído a esposa durante a gravação “Ilha de Record”.

O ex-BBB20 se pronunciou ainda mesmo no sábado, depois da notícia viralizar, nos stories dizendo que não era verdade. Uma fake news.Tudo para trazer ausência para o reality que ainda nem começou.

O rumor começou com o colunista Leo Dias que divulgou que o ilusionista teria traído a esposa com a ex-BBB4, a Antonela Avellaneda, que também está no elenco do reality show.

Então agora foi a vez de Sammy se pronunciar. Assim como o marido ela usou dos stories do Instagram para falar sobre o ocorrido. Ela começou falando sobre pecado, livre arbítrio e ego.

Em seguida, escreveu: “Eu já sei de tudo o que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, e vai evoluir muito mais. Nunca fui casada antes e nem ele. Eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”

Por fim, ela continuou falando sobre como perdoar a si mesma pelos erros, torna mais fácil perdoar os outros, confira: