Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sammy é vista com Pyong Lee após separação e se pronuncia: “A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos”

O ex-casal foi visto no shopping e a influenciadora esclareceu a situação

sammy e vista com pyong lee apos separaça e se pronuncia
Sammy é vista com Pyong Lee após separação e se pronuncia (Reprodução/ Instagram)

A influenciadora Sammy anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee no último dia 20 de julho, após polêmicas sobre traição por parte do ex-BBB. Entretanto, o ex-casal foi visto junto andando pelo shopping e, por isso, Sammy resolveu se pronunciar e esclarecer a situação.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela decidiu contar nesta terça-feira, 27, porque os dois estavam juntos. Segundo Sammy, Pyong foi comprar uma televisão para o Jake, filho do ex-casal, e ela decidiu ir junto para escolher. “Decidi falar pela última vez sobre esse assunto pelas pessoas que gostam de mim”, escreveu nas redes sociais. “Eu fui sim no shopping com o Pyong. Quem me acompanha sabe que o Jake é fã de ‘Galinha Pintadinha’, mas a gente não tem televisão”, iniciou.

Ela ainda brincou e disse que decidiu acompanhar o ex-marido para escolher uma televisão bem boa e grande. “Eu tenho condição para comprar uma televisão, mas como diria Luísa Sonza: ‘Eu sou rica, não burra’. Uma piada, mas é um assunto sério. Se for para eu me afundar no que as pessoas falam, eu vou ficar mal, não quero ficar mal. Cansei de chorar. Vocês não têm noção do quanto eu choro por dia”, desabafou.

Contato após a separação

Por fim, Sammy também esclareceu que ela e Pyong Lee manterão contato, já que têm um filho juntos e, por isso, o ex-BBB estará sempre em sua casa. “Não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar, porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana, vai ver o Jake. Ele vai levar o Jake pra passear, mas o Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, nos temos um filho juntos”, finalizou.