Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Sabrina Carpenter desabafa sobre se expor nas redes sociais: “Como ser você mesma na internet?”

A cantora desabafou, mas depois acabou deletando os vídeos de suas redes, confira!

Sabrina Carpenter desabafa sobre se expor nas redes socais
Sabrina Carpenter desabafa sobre se expor nas redes socais (Getty Images)

Nesta quarta-feira (19), Sabrina Carpenter tirou um tempinho do seu dia para fazer um desabafo com os seus fãs pelas redes sociais. A cantora queria falar sobre expor seu lado vulnerável na internet, mas sem perder a autenticidade.

Sabrina sempre gostou muito de conversar com os fãs, assim uma forma de se manter próxima a eles e por isso, desenvolveu uma amizade com seus seguidores. Nos últimos dias a atriz estava se questionando sobre vulnerabilidade e resolveu desabafar junto aos fãs.

“Não tenho certeza de que estou em um ponto de minha carreira que eu deveria começar uma live no Instagram e chorar. Mas eu sinto que estou muito perto. Sabe?”, começou a Sabrina.

“Não pra ser dramática só porque eu estou tipo ‘como ser você mesmo mais autêntico e vulnerável na internet?’. É tão difícil, mesmo fazendo este vídeo, você provavelmente está ‘ugh ela é falsa’ […] Porque eu já me senti desse jeito antes, eu só estava procurando ficar off ou simplesmente não sei postar o tempo todo”, indagou ao desabafar.

Por fim, a cantora de “Skin” aconselhou todos que estavam assistindo ao vídeo: “Mas eu acho que esse é só meu lembrete estranho para ser gentil com as pessoas e ter calma um com o outro. Porque todos estamos passando por coisas que ninguém sabe. E é realmente difícil não pensar demais em tudo. Ser bom com os outros torna isso um pouco mais fácil. Então espero que você tenha um bom dia e saiba o quanto você é amado.”

Porém, Sabrina Carpenter acabou deletando os vídeos de suas redes sociais.