Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ryan Reynolds reage à performance do grupo coreano Stray Kids

Boygroup se inspirou em “Deadpool” para a apresentação no “Kingdom”

Ryan Reynolds reage à performance do grupo coreano Stray Kids
Ryan Reynolds reage à performance do grupo coreano Stray Kids. (Créditos: Getty Images) (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 20, tivemos uma interação completamente inesperada no mundo do k-pop, com Ryan Reynolds reagindo aos meninos do Stray Kids. Tudo começou quando o boygroup coreano fez uma performance baseada em “Deadpool”, no reality “Kingdom”.

Na apresentação, vimos Felix copiar o início do longa estrelado por Ryan Reynolds, enquanto usava uma roupa inspirada na do anti-herói. Além disso, vale lembrar que a música de fundo era um medley incrível de “DDU-DU DDU-DU”, das meninas do BLACKPINK, com o hit deles “God’s Menu”.

Logo após o episódio ir ao ar, os fãs do grupo inundaram as redes sociais de elogios e comparações com “Deadpool”. Um internauta aproveitou a oportunidade e fez uma montagem juntando a fala de Felix, rapper do Stray Kids, com a do personagem de Ryan Reynolds. E foi assim que vimos a interação do século acontecer!

Em resposta ao post, o ator compartilhou um emoji com espadas, semelhante às do anti-herói. Além disso, ele aproveitou para mandar um salve para o boygroup. “Olá, Stray Kids“, escreveu. Tudo, né?

Posteriormente, tanto o nome do Ryan quanto o do Stray Kids foram parar entre os assuntos mais falados do Twitter, fazendo com que muitas pessoas descobrissem o grupo de k-pop. Bem-vindos ao fandom Stay, pessoal!

Além disso, muitos internautas desconfiam que Bang Chan, líder do boygroup, viu a interação. Isso porque em seu Bubble, plataforma paga onde os fãs podem interagir com os ídolos, o australiano mudou o sua descrição. “De agora em diante, eu sou Chris Reynolds“, brincou, fazendo uma referência ao seu nome e o sobrenome do ator de “Deadpool”.