Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rumor: Nick Jonas é hospitalizado após acidente

O cantor teria se machucado num set de gravações e socorrido por uma ambulância

Nick Jonas é hospitalizado após acidente
Nick Jonas é hospitalizado após acidente (Getty Image)

Aparentemente o Nick Jonas está hospitalizado, após sofrer um acidente no set de gravações de seu novo show. O acidente teria acontecido no sábado, dia 15 de maio.

Ainda não se sabe qual foi a causa do acidente, mas foi grave o suficiente para o cantor ter sido hospitalizado. Uma ambulância socorreu Nick e o levou para o hospital mais próximo.

Além disso, não se sabe que tipo de projeto é este que o cantor e jurado do The Voice USA está trabalhando.

Por fim, aparentemente ele teve alta no domingo, 16 de maio e participou normalmente do programa de talentos “The Voice USA”.

Vale lembrar que esta será a última temporada de Nick como jurado do “The Voice” e sua substituta já tem nome: Ariana Grande.

Nick Jonas lança álbum “Spaceman” 

No dia 12 de março, Nick Jonas lançou seu terceiro álbum de estúdio solo “Spaceman”. São 11 faixas no total, contando com o single “Spaceman” e o single promocional “This is Heaven”. O último lançamento solo do cantor foi em 2016 com o álbum “Last year Was Complicated”.

“A era ‘Spaceman’ começou. Estou super animado de iniciar essa jornada com todos vocês. Eu fiz esse álbum enquanto fazia o que a maioria de nós fez no ano passado, ou seja, enquanto estava sentado em casa me acostumando com o ‘novo normal’ e esperando por dias melhores pela frente. A música sempre conectou o mundo e nos ajudou a curar. Espero que esta canção ajude vocês em suas jornadas através do espaço e do tempo. Obrigado!”, escreveu Nick em carta para os fãs.

Aliás, temáticas como distância, indulgência, euforia e compromisso foram abordadas no álbum. As três primeiras músicas do disco, “Don’t Give Up On Us”, “Heights” e “Spaceman”, abordam a temática da distância e como ela se tornou uma grande parte de nossas vidas. Nick também falou sobre as dificuldade que foi produzir um álbum durante a pandemia: “Todos nós passamos no ano passado por alguma forma de perda e também de algum tipo de tristeza. A distância tornou-se uma desgraça universal para todos e nos levou a nos perguntar: ‘Como podemos encurtar essa recém-necessária separação de uns dos outros?’”, explicou.

Já escutou?