Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rumor: Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro

Alguns dizem que os dois terminaram de vez, já outros dizem que estão dando um tempo desde abril

Rumor: Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro
Rumor: Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro (Reprodução/Instagram)

EITA! Segundo um jornal, a atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari terminaram o namoro que durou um ano.

Uma fonte disse ao jornal EXTRA que Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estaria mais juntos. Algumas pessoas falam em fim de namoro de vez, enquanto outros falam que estão tanto um tempo desde abril. Mas nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Fãs especulam que o casal está junto desde junho de 2020, mas os dois só oficializaram o namoro em abril de 2021. Mas os rumores eram antigos e aumentaram quando foram flagrados juntos em Fernando de Noronha no final de 2020.

Depois de assumidos, as interações dos dois nas redes eram bem frequentes, postando algumas fotos juntos, comentando em publicações e curtindo as fotos. Agora, os dois continuam se segundo, porém sem interações.

Além disso, o casal é visto mais junto já há um tempo. Inclusive no Dia dos Namorados, 12 de junho, nenhum dos dois apareceu.

Aliás, vale lembrar que em maio a atriz deu uma rara declaração sobre o namoro com o empresário e filho dos atores Edson Celulari e Cláudia Raia.

“Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição para ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”Contou em uma entrevista.